domingo, 18 de setembro de 2011

Bolo de casamento c/ casal de noivos

8 comentários:

Aline disse...

Olá, meu nome é Aline e comprei uma torta pelo Clickon. Não consigo entrar em contato pelo celular disponibilizado, o 8844-0762. O fixo que está no site também está indisponível. Preciso fazer meu pedido, o que vocês recomendam?

Drika disse...

Gente eu entrei em contato com o telefone celular cedido pelo click on e atenderam normal e fui muito bem atendida por sinal, entrei em contato para orçar um bolo decorado com algumas guloseimas e a própria Karina me indicou o Click on, pois informou que sairia mais barato.Não vi nenhuma diferença no atendimento em pagar com ou sem oferta click on.

Anônimo disse...

IXI ... GENTe ACABEI DE COMPRAR E PELO CONTRARIO ME TRATARAM MUITO bem ELES BEM SABEM QUE NAO ESTAMO PEDIDNDO ACABaMOS AJUDANDO ELES EM MAIS DIVULGACAO ... comprei e pre agendei a marcacao do dia .. espero que continue tudo assim ... mais o cel que eles deram atende eu liguei pra o cel atendeu as duas vezes qu liguei .. bjss silvana silva

Rodolfo Araújo e Kari Machado disse...

Olá Aline,

devido a promoção de bolo que lançamos no clickon o telefone andou meio ocupaddo.Peço desculpas e retorne a ligar amanhã que eu terei o maior prazer em atende-la.

KARINA disse...

Ola Camila,
bom dia!!
Fico feliz em saber que gostou do nosso trabalho,pois realmente todos são feitos com muito amor e dedicação.Quem vê cara, vê trabalho,amor e dedicação.se por acaso foi mau atendida vc deve ter ou ligado errado ou entendido algo errado.
Graças a deus todos ñ pensam da mesma maneira,pois nem tudo agrada a todos,mas agradeço as pessoas com quem conversamos e foram compreensivas.
obrigada karina.

Ramana disse...

Olá, vcs fazem bolo infantil com o tema da Dora, a Aventureira? Obrigada!

Adriana Mascarenhas disse...

Olá tentei comprar a promoção e infelizmente deu erro.
Caso alguem esteja interessado em passar por favor entre em contato comigo pelo e-mai. drica.agm@gmail.com

Drika Galan disse...

Queridos Karina e Rodolfo, muito obrigada mesmo pelo lindo trabalho e o carinho no qual voces me receberam em seu ateliê, adorei o meu bolo que por sinal foi elogiado por todos na minha festinha e o melhor voces não sabem, fui impedida de cortar o bolo, pois as pessoas estavam querendo tirar fotos com o bolo(fez mais sucesso do que o aniversáriante)kkkkk, que Deus continue abençoando voces e dando este lindo dom de fazerem as pessoas felizes e bem satisfeita.
Ah o bolo alem de maravilhoso estava uma delicia...Depois te mando as fotos para voce postar aqui ta bom minha linda...Bjuz