Quem somos

Um casal apaixonado pela arte do açúcar

Um dia eu Rodolfo (técnico em telefonia) e (Karina) minha esposa (auxiliar adm) decidimos vender em seu trabalho brigadeiros  para aumentar a nossa renda familiar e aos poucos vimos em um mero passatempo uma grande possibilidade de mudar nossas vidas. Foi quando tivemos a idéia de aprender a fazer tortas. Kari matriculou-se em um curso e saiu de lá com uma base para me passar o que tinha aprendido. Com um pouco de pesquisas e ajuda de uma tia dela com 43 anos de confeitaria, passamos para a maravilhosa pasta americana.
O niver de meu filho chegava perto, então decidimos em fazer o seu bolo decorado 
(tema cocoricó) . A data era 12/09/2007 e seria o nosso 1º cartão de visitas.
Não tivemos como não nos apaixonar por esta maravilhosa arte, acho até que foi amor a 1ª vista. E é verdade, nos apaxonamos pela arte de confeitar. Hoje já estamos de vez  na confeitaria e buscando aperfeiçoamento e nos profissionalizando cada vez mais para aumentarmos nosso cardápio que vai do tradicional brigadeiro a trufas feitas com maravilhosos chocolates, Bolos decorados e artisticos,Tortas doces e salgadas, salgadinhos, além de novidades como os cupcakes, pop cakes, alfajores entre outros.

Agradeçemos muito a DEUS por ter colocado esta profissão em nossas vidas e somos muito gratos a toda nossa família, amigos, clientes e parceiros.

"Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar." 
(Autor Desconhecido)